domingo, 7 de outubro de 2012



    Quando tudo parece ruim chega aquela pessoa para lhe dar atenção. E você, que é bobo(a), acaba caindo nas graças do(a) estranha. Se sente envolvido(a) e quente, finalmente querido(a) por alguém mais. Aparentemente completo(a). Ela lhe conta coisas, se aproxima e sem você perceber ela começa a retirar o tapete que está sob seus pés e você cai. Pobre de você que acreditou em tudo o que lhe foi dito, tolo(a) foi você ao ser ingênuo(a) e no final tudo não passou de fantasia.

    Machuca mais saber que esta pessoa parece querer ainda brincar com você. Remexer sentimentos que deveriam ser apenas seus e daquele(a) que lhe completaria de verdade. Mas seu desespero, sua vontade de encontrar aquele alguém, lhe deixa vacilar. Você não acredita em mais nem uma palavra, mas infelizmente cai nas graças de quem não deveria. É um veneno que lhe corroe lentamente. Você reza para que tudo tenha fim e que o veneno não surta mais efeito.

    Mas você sente, sente que tudo está mudando. Agradece. Pois o veneno que são aquelas palavras mentirosas lhe soam como realidade, de que tudo que aquela pessoa que se aproximou de você não queria nada mais nada menos do que brincar com você. E para aquelas pessoas que se comportaram de uma forma e que por um acaso você interpretou ela desta forma. Aquela pessoa que se aproximou de você, lhe fez mau e agora ela volta com novas palavras... Estas, mesmo querendo seu bem agora... Essas pagam pelo passado.

    Pois essa é a sina de quem é romântico. Suas dores são guardadas para sempre e tentar remedia-las passa a ser um árduo trabalho. Tentar reparar um coração partido com novas palavras e promessas vai soar como falsas.

    Aquela pessoa agora mantém a face trincada. Não sei quem é. Não sei sua verdadeira intenção. Parasse que era apenas uma máscara. E esta máscara hoje está trincada, difícil de recupera-la. Retire-a finalmente... Sua face suja revelada... Aqui está o sabão amarelo... Gaste tudo para se lavar e ainda sim não adiantará.

0 comentários:

Postar um comentário

Marcação

 

Rascunhos Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates