sexta-feira, 22 de abril de 2011

O muro

    Ando em passos cuidadosos sobre o muro. Ali está meu momento de felicidade. Em um muro londrino me faço presente. O ar gelado que penetra por minhas narinas se mostra marcante. Nada podia estragar aquele momento. Um belo lugar, ar puro e um momento perfeito. Aquele instante merecia uma fotografia, marcando o início de um novo momento. Abri meus braços, fechei meus olhos e respirei fundo. Senti-me leve, uma criança travessa sobre um muro qualquer em uma rua qualquer e apesar de tudo existo. Sim, existo em cada coração por onde passei de cada companheiro que convivi. Sou uma marca resistente e persistente em um rápido momento. 

0 comentários:

Postar um comentário

Marcação

 

Rascunhos Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates