domingo, 23 de outubro de 2011

Olhe, você consegue sentir?


Olhe, você consegue sentir?
Sim, é o vento entre seus dedos.
Olhe, você consegue sentir?
Sim, são nossas vidas se esvaindo.

Começo a perceber que a vida é rara
E sentir sua cabeça sobre meu colo me conforta.
A chance de um futuro melhor.
Começo a perceber que a vida vale a pena.

Olhe, você consegue sentir?
Sim, são palavras imaginárias que um dia sonhei em dizer a você.
Olhe, você consegue sentir?
Sim, infelizmente elas nunca foram ditas.

A vida em um instante
E me arrependo apenas daquele dia.
As palavras que nunca foram ditas,
Mas seus olhos queriam me dizer algo.

Olhe, você consegue sentir?
Sim, eu estava certo.
Olhe, você consegue sentir?
Sim, você na verdade nunca esteve aqui.

A vida rara.
Um instante.
Foi como se você nunca estivesse ao meu lado.
Tenho apenas a ideia em meu imaginário.

Olhe, você consegue sentir?
Sim, isso é impossível para você.
Olhe, você consegue sentir?
Sim, o que não existe não sente.

E aquele instante em minha memória.
Aquele pequeno instante.
Nada foi,
Pois na verdade nunca existiu.

Olhe, você consegue sentir?
Sim, ao contrário de você eu consigo.
Olhe, você consegue sentir?
Sim, por isso existo.

0 comentários:

Postar um comentário

Marcação

 

Rascunhos Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates