segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quem é você?



Afinal de contas, quem é você?
Vindo aqui em minha porta?
Batendo violentamente?
Quem é você?

Afinal de contas, quem é você?
Vindo até aqui esfregar mentiras em minha cara?
Achei que já tínhamos conversado sobre isso.
Quem é você?

Afinal de contas, quem é você?
Estava muito bem até o momento.
Sentado em meu sofá.
Quem é você?

Afinal de contas, quem é você?
O que você quer?
Acabar de vez com meu coração?
Quem é você?

Afinal de contas, quem é você?
Eu estou aqui ainda machucado.
Eu estou a me entupir de doces.
Quem é você?

Afinal de contas, quem é você?
Sai de minha frente.
Sai de minha vida.
Quem é você?

Afinal de contas, quem é você?
É o que me pergunto
Sempre que me pego pensando em você.
Quem é você?

Afinal de contas, quem é você?
Ao sair de minha casa
Ao sair de minha vida
Quem é você?

Afinal de contas, quem é você?
Ao sair por esta porta
Nunca mais voltará
Quem é você?

Afinal de contas, quem é você?
Era o que deveria ter acontecido
Desde que partiu.
Quem é você?

Afinal de contas, quem é você?
Faça um favor para nós
Faça um favor para mim.
Quem é você?

Afinal de contas, quem é você?
Parta de minha vida
Porque agora eu não sei mais.
Quem é você?

2 comentários:

  1. E quem é você??? ;D kkkkkk
    Revolta, desilusão, indagação...

    Beijos
    Ann .:. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo mesmo huahuahuahauhua
    Pelo menos no momento em que escrevi rs

    ResponderExcluir

Marcação

 

Rascunhos Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates