segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Velha casa



Os dias passam lentos mais uma vez.
Em minha casa apenas a companhia da luz do sol e do brilho da lua.
Os sons que se propagam não são meus e muito menos seus.
Parecem ser apenas estalos dessa velha casa.
Elas não conseguem preencher o vazio dentro de mim.


Minha cabeça cai sobre minhas mãos.
As lágrimas rolam de meus olhos.
Ninguém está lá para ampará-las.
O chão gelado e sujo... Parece que esta foi a única coisa que me sobrou materialmente.
E tudo o que eu queria era sua presença.
Nunca achei que isso seria pedir muito.


Agora quero que você parta de uma vez.
Quero tirar esta dor de dentro de mim.
Esta dor chamada solidão.
Consigo escutar um molho de chaves.
Seria você?


Meus pés se apreçam até a porta.
Lá está ela.
Trancada.
Estática.
Minha mente prega peças comigo.
Pareço ser refém de minha própria mente.
Estou enlouquecendo.


Meu celular nunca mais tocou.
Nem amigos me sobraram.
Onde eles estão?
Você parece ter conseguido acabar com tudo.
Meu coração explode.
Explode de tristeza e raiva.


Minhas lágrimas intensas tentam suprir o que parece ser impossível.
Este vazio.
Quero aliviar esta dor.
Quero parar de pensar no que poderia ter sido e que não foi.
Quero desfazer esta imagem de você.
Por quê isso teve que acontecer?


Agora sinto as paredes tremerem.
Vejo o telhado ceder.
Tudo desmorona.
Minha reação é continuar onde eu estou.
Nada mais faz sentido.
E meu único pensamento é que você poderia estar agora ali abrindo a porta.
Estar ali tentando me tirar deste desabamento.


A viga cai sobre mim.
Meu corpo cai sobre o chão.
Meus olhos pesando.
Não consigo mais ver nada nitidamente.


Seria este meu fim?
No final de minha vida me vejo sozinho.
Suas promessas feitas foram desfeitas.
Você nunca cumpria nem uma.
Eu deveria ter suspeitado.
Minha solidão chegava ao fim.


Não consegui mais sentir o calor sol.
Não podia mais ver o brilho da lua.
Não consegui mais ouvir os estalidos da velha casa.
Eu não existia mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Marcação

 

Rascunhos Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates