domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vibe


Que música é esta que faz meu corpo todo vibrar?
Sinto o ritmo tomar conta de tudo.
Meus pés saem do chão
E sinto as preocupações partindo.

Vou jogar fora todo o peso em minhas costas.
Vou jogar fora todas estas preocupações.
Sem isso posso ir em frente.
Sem isso posso fazer o impossível.

Nem a gravidade me faz ficar fixo ao chão agora.
A música está conseguindo me guiar.
Deixo o ritmo fluir.
Meu corpo vibra com cada batida.

Será este o remédio?
Escolho a música perfeita.
Deixo meu corpo vibrar.
Minhas preocupações se perdem.

Consigo acompanhar os passos dos meus amigos.
Me querem bem
E eu os quero bem.
Nada melhor do que sua presença ao meu lado.

Ouço a música tocar
E espero que ela nunca acabe.
Esta vibe incessante.
É dela que preciso neste momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Marcação

 

Rascunhos Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates