quarta-feira, 2 de maio de 2012

Te perdoo-te 2x


Uso as palavras para brincar.
Uso as palavras para me comunicar.
Se minha frase lhe diz em dobro
Deixe ela dizer.
Me comunico-me 2x.
Te cativo-te 2x.
Se não me cativou-me
Então não me comunico-me com você 2x.
Apenas uma me basta-me.
Mas o meu português me pregam-me peças.
Não quero repetir duas vezes nada mais para você.
Quem permanece no erro não merece desculpas.
Te perdoo-te 2x,
Mas não espere de mim a companhia eterna.
Minha paciência não é de "Jó".
Me lanço-me 2x
Sobre os ares da liberdade.
Sem você para me segurar.
Agora me aventuro-me 2x
Nesse incrível mundo.
Me arisco-me 2x
3x
Quantas vezes forem necessárias.
Mesmo sem você do lado.
E você ainda tenta me cativar-me 2x.
É tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

Marcação

 

Rascunhos Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates