sexta-feira, 22 de junho de 2012

Você




              As nuvens em movimentos lentos. A brisa que invade minhas narinas, gélida. O frio que consome meu interior e faz minha pele se arrepiar. Mais um dia nublado. Esporadicamente teu rosto se molda nas nuvens negras. Uma tempestade em minha vida. As gotas da chuva que caem sobre mim são como facas que feriram meu coração. Sobraram-me as lembranças: mágoa e amor. Sentimento contraditório que teima em me perturbar. Como queria expurgar isso de dentro de mim.
                Agora vivo sobre estas gotas de chuva que me molham e levam lentamente meus sentimentos. Ao menos gostaria que assim fosse. Espero o dia em que as nuvens se abrirão e os raios do sol aquecerão mais uma vez minha pele, pois o homem não consegue viver sem este calor. Novamente peço que os raios encontrem uma fresta por entre essas densas nuvens. Sinto. Ao mesmo tempo em que a chuva continua vejo os raios novamente. É lindo! Sol e chuva. Promessa de um futuro mais feliz, repleto de amor. É você! 

0 comentários:

Postar um comentário

Marcação

 

Rascunhos Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates