quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

...


Onde um ponto final termina a frase.
Onde um casal termina de conversar.
Onde um grupo de amigos termina a interação.
Eu estava ali na janela e nada dizia.

E eu achando que um ponto final terminaria minhas frases.
E eu achando que nada mais poderia me ajudar.
Na janela.
Adiante eu a vi.

Semelhante a mim.
Em um rápido momento achei que era um reflexo.
Um reflexo de minha imagem.
Foi onde eu a achei.

Incomunicável.
Um vão nos separava.
Tão perto,
Mas tão longe.

Onde achei que apenas o ponto final,
Este seria o símbolo de finalização.
Me restou os três pontos.
Reticências

Minha boca se abria,
Mas nada eu proferia.
Incomunicável.
Reticências

As lágrimas nos escorriam dos olhos.
O lamento agonizante,
Silencioso.
Reticências

Onde esteve você este tempo todo?
O lamento lhe era expressivo.
Mas apenas
Reticências

Como podia eu sentir algo assim?
Meu coração pulsa forte.
Seus olhos em desespero me fitando.
Reticências

Quebrem-me o silêncio.
Quebrem-me as correntes.
Prefiro um ponto final a estas
Reticências

A mensagem eterna nunca proferida.
A mensagem apenas do olhar.
Em um grito de lamento nunca escutado.
Abafado por...

0 comentários:

Postar um comentário

Marcação

 

Rascunhos Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates