sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Me sobraram...



Você está ai?
Pois é você que espero.
Todos os dias e noites.
Era o que eu esperava.


Seu caminhar lento em minha direção.
Parece que o tempo não queria nos deixar nos aproximar.
Queria você logo junto a mim.
Vejo seu rosto.


Sereno.
Nada me transmitia.
Mais perto.
Meu coração acelerou.


Você está ai?
Pois é você que espero.
Todos os dias e noites.
Era o que eu esperava.


Quase conseguia sentir seu cheiro.
Inebriante.
Quase conseguia escutar seus batimentos cardíacos.
Instigantes.


Meu largo sorriso.
Você um dia disse que era lindo.
Minhas bochechas coram só de lembrar.
E agora mais perto.


Você está ai?
Pois é você que espero.
Todos os dias e noites.
Era o que eu esperava.


Seus olhos nada me disseram.
Seus passos se desviaram.
Você passou por mim
E eu chorei.


Seus passos continuaram.
E eu parei.
Você não me reconheceu?
Se perdeu?


O que houve com o nosso amor?
O que houve com a gente?
Eu estava ali te esperando
E você apenas continuou.


Minhas lágrimas não te trariam de volta.
Meus desejos não te alcançariam.
Eu não pude olhar para trás.
Seria pior.


Você está ai?
Pois é você que espero.
Todos os dias e noites.
Era o que eu esperava.


Me sobraram as suas marcas na areia.
Pelos menos até o mar apagá-las.
Me sobraram...
As lembranças.

0 comentários:

Postar um comentário

Marcação

 

Rascunhos Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates