quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Oh, linda.




Os historiadores só poderiam estar errados.
Aquele fidalgo não podia estar falando de um lugar, Olinda.
Era tu que estava ali e eras linda.
Tua beleza ultrapassou o tempo.


Olho para ti e me encantas.
Nada mais me importa.
Tu me faz companhia todos os dias e noites.
Acanhada pela manhã e viva a noite.


Por quê te escondes?
Não vê que és minha companhia verdadeira?
De nada mais preciso, apenas de ti.
Minha amada.


O tempo parece não passar para ti.
Em quanto eu envelheço, teus traços são os mesmos.
Oh, linda.
É tu e não Olinda.


Que me importa o lugar?!
É tu que quero para mim.
É tu que quero ao meu lado.
O problema é a distância.


Maldita distância.
Tento te tocar e nada.
A gravidade me impede.
Oh, linda.


Não se vá.
Não me deixe.
Oh, linda.
Linda Lua.

0 comentários:

Postar um comentário

Marcação

 

Rascunhos Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates